7 maneiras realistas de ganhar dinheiro online

7 maneiras realistas de ganhar dinheiro online

Não importa se você está querendo ganhar dinheiro rápido, ou se está atrás de resultados de longo prazo e mais sustentáveis, há certamente maneiras de ganhar dinheiro on-line hoje. A verdade é que ganhar dinheiro online não é tão difícil quanto a maioria faz parecer. Isso requer alguma disciplina.

No entanto, se você está procurando maneiras realistas de começar a ganhar dinheiro on-line agora, isso realmente se resume a sete caminhos que você pode seguir para o lucro. Alguns irão fornecer-lhe resultados imediatos, ajudando você a atender suas necessidades básicas mensais, como aluguel, utilitários e mantimentos, enquanto outros têm o potencial para transformar sua vida, revolucionando suas finanças a longo prazo.

Não importa o método escolhido para gerar sua renda online, há uma coisa muito importante para entender. O dinheiro pode ser ganho e gasto, salvo e roubado, investido e desperdiçado. Não é hora. É por isso que o tempo é muito mais valioso que o dinheiro. Você não pode recriar o tempo. Uma vez gasto, desaparece para sempre.

Quando você não tem o luxo do tempo, ganhar dinheiro online ou offline pode parecer uma tarefa impossível. Como você deve fazer isso quando está trabalhando em um emprego de nove a cinco? Embora a estabilidade do emprego em tempo integral possa permitir que a maioria durma bem à noite, ela não capacita sua criatividade a buscar novas estratégias de geração de renda.

Não importa o método que você usa para gerar uma receita na web, você precisa ajustar sua mentalidade para ajudar a capacitar, em vez de desencorajá-lo. A verdade é que ganhar dinheiro on-line pode ser repleto de armadilhas evitáveis. Cancele o ruído, mantendo alguns princípios orientadores fundamentais em mente.

Se você é realmente sério sobre como gerar uma renda a tempo inteiro e, possivelmente, mais de suas atividades online, então você precisa se concentrar em renda passiva em oposição à renda ativa. Claro, a renda ativa ajudará você a sobreviver. Essa é a mentalidade de escassez em jogo. Mas são as idéias de renda passiva que irão ajudá-lo a prosperar.

Considerando que você tem uma quantidade finita de tempo, a renda passiva deve constituir uma grande parte do seu trabalho. Se você é sério sobre a geração de qualquer aparência de renda on-line, a renda passiva deve ser um dos seus únicos objetivos e ambições. Por quê? Você não preferiria fazer o trabalho uma vez e receber o pagamento repetidamente, em vez de confiar em seu tempo para gerar essa receita? Investir o tempo no front-end para que você possa colher os benefícios no back-end. Isso significa colocar um pouco de suor e não ser pago hoje. Em vez disso, você será pago em algum lugar na estrada. E você continuará sendo pago se continuar criando esse fluxo de renda passivo ou parar.

Quem estiver interessado em ganhar dinheiro on-line deve estar buscando renda passiva, ao mesmo tempo, trabalhando com renda ativa. Existem muitas maneiras de gerar uma renda passivamente na internet, muitas das quais começam na base de ter um blog, gerando tráfego substancial e construindo uma audiência e uma lista. Não é fácil, mas vale a pena.

Isso não significa que você precisa começar um blog para ganhar dinheiro on-line hoje. Você pode optar por uma rota sem início de blog, mas se você está procurando longevidade em suas habilidades de produção de renda na internet, então um blog deve ser seu objetivo principal.

Relacionados: Como os criadores de aplicativos podem melhorar as receitas e manter os usuários envolvidos?

1. Aproveite a economia de aplicativos
Se você quiser resolver algumas necessidades financeiras imediatas, a economia do aplicativo provavelmente será ideal para você.

Uber ou Lyft: Se você estiver em um local onde possa encontrar o Uber ou o Lyft, ou um dos muitos concorrentes ao redor do mundo, como o Didi da China, as horas são flexíveis e você pode trabalhar como quiser, tornando-o perfeito. mesmo se você atualmente tem emprego em tempo integral, mas está procurando fazer algum dinheiro ao lado.

Postmates: Você nem precisa de um carro em alguns locais para ganhar dinheiro com este aplicativo. Em algumas grandes áreas metropolitanas como Manhattan, uma bicicleta seria suficiente.

iBotta: Ganhe recompensas em dinheiro comprando produtos em destaque nos principais varejistas. Tudo o que você precisa fazer é adicionar descontos, ir às compras e, em seguida, tirar uma foto do seu recibo para ganhar seu dinheiro de volta. Simples e eficaz.

Task Rabbit: Outro aplicativo simples e direto para ganhar um pouco de lucro é o aplicativo Task Rabbit. As tarefas podem ser de simples reparações a empreendimentos mais exaustivos. O aplicativo cuidadosamente examina cada provedor de serviços para garantir a mais alta qualidade, e é uma ótima maneira de fazer alguma renda extra do lado em seus próprios termos.

Ebates: Este aplicativo oferece uma maneira simples de ganhar dinheiro online, comprando o que você já está comprando e, em seguida, recebendo uma recompensa em dinheiro de volta. Com o eBates, não há recibos de digitalização. Basta clicar em um link no aplicativo e comprar na loja. Você receberá automaticamente seus prêmios em dinheiro na compra, além de receber um e-mail de confirmação.

Swagbucks: Com o Swagbucks, existem várias maneiras de ganhar dinheiro. Você pode fazer compras on-line, assistir a vídeos, responder a pesquisas e navegar na Web. O aplicativo oferece tanto dinheiro de volta quanto cartões de presente como recompensa pelos seus esforços.

Inbox Dollars: Outro aplicativo que você pode usar para ganhar dinheiro on-line é o Inbox Dollars, que lhe paga por assistir televisão, fazer pesquisas e fazer compras. Há ofertas em dinheiro aqui e é relativamente semelhante a alguns dos outros aplicativos nessa arena.

Related: O que você realmente vai ganhar no Uber, Airbnb e TaskRabbit cada mês

2. Use sites existentes
Você também pode optar por usar sites existentes para ganhar dinheiro. Estes incluem os métodos de renda ativa e renda passiva. Por exemplo, você pode vender alguns itens usados ​​ou investir na criação de alguns designs digitais que podem ser vendidos em mercadorias. Mais uma vez, dedique uma parte considerável do seu tempo à renda passiva, para que você possa acumular lentamente os ganhos que chegarão ao piloto automático sem nenhum esforço extra adicional.

Naturalmente, uma grande parte desses sites tem seus próprios aplicativos. Mas estes são certamente menos envolvidos na economia do gig, e mais ainda nos projetos de longo prazo que existem nos campos da fotografia, marketing online, design gráfico e desenvolvimento web, por exemplo.

Craigslist: Este site tem sido o recurso para mais de uma década para pessoas que estão procurando fazer um pouco de dinheiro extra online. Você pode facilmente vender suas coisas usadas, alugar um quarto vago em sua casa ou apartamento e oferecer seus serviços para o mundo.

Upwork: Este site oferece um ótimo mercado para vender praticamente qualquer serviço profissional. Você não precisa de uma conta de comerciante, site próprio ou qualquer outra coisa para essa matéria. Tudo que você precisa fazer é ser capaz de fornecer um serviço de alta qualidade a um preço razoável. Mas seja informado, você terá que competir com muitos outros que estão constantemente oferecendo em trabalhos abertos.

Cafe Press: Este site permite que você crie projetos digitais que podem ser vendidos na plataforma. Você ganhará uma comissão por tudo que vende e nunca terá que lidar com logística como impressão, armazenagem e atendimento ao cliente. Se você tem algumas habilidades de design gráfico, então esta é uma grande fonte potencial para sua renda baseada na web.

Fiverr: A Fivver, com sede em Israel, foi fundada em 2010 por Shal Wininger e Micha Kaufam. Você pode oferecer shows tão baixos quanto $ 5, mas também receber muito mais por upgrades e complementos.

Mechanical Turk: O Mechanical Turk da Amazon é um recurso para tarefas de inteligência humana, ou como o site comumente se refere a eles, HITs. Você é pago uma taxa muito pequena para qualquer HIT dado e você precisará de um bom volume para fazer uma quantidade substancial de dinheiro. Mas é um recurso que você pode usar no seu tempo livre para gerar uma pequena renda online.

Flippa: Se você tem uma queda por comprar e vender, você pode usar a Flippa, e sua contraparte de alto nível, a Deal Flow Brokerage para comprar e vender websites com lucro. Você precisa saber o que você está fazendo aqui, mas você pode facilmente fazer uma renda considerável, lançando sites de geração de renda para o lucro.

Etsy: Embora a popularidade do Etsy tenha diminuído recentemente, ainda é um ótimo recurso para vender itens artesanais online. Não há necessidade de sites de comércio eletrônico complexos ou contas de comerciante ou qualquer tipo de automação. A empresa recebe uma comissão de cada venda e cobra uma pequena taxa de listagem por item. Mas muitos ainda usam o Etsy como principal fonte de renda. A melhor parte é que você também pode vender produtos digitais, como designs de cartazes.

Shutterstock e iStockPhoto: Estão de olho na fotografia? Por que não vender fotos em alguns dos principais sites de fotografia. Você precisará de algumas habilidades de software de design para acompanhar. Mas se você tem habilidade nessa área, é uma grande fonte potencial de renda passiva.

Threadless: Similar ao CafePress, o Threadless de Chicago também permite que você venda designs digitais na forma de camisetas e outras mercadorias, como capas de telefone, canecas, toalhas de praia e assim por diante.

Zazzle: Outro grande recurso para vender on-line é usar o Zazzle de Robert Beaver. O site é um pouco semelhante ao Etsy e praticamente qualquer um pode ganhar dinheiro online vendendo uma variedade de itens aqui. De arte a itens artesanais e produtos personalizáveis, você pode vender praticamente qualquer coisa aqui.

Related: 5 maneiras de fazer dinheiro lateral suficiente para, eventualmente, sair do emprego

3. Vender seu próprio material
Se você estiver pronto para entrar na briga de comércio eletrônico, poderá vender seu próprio material. É claro que, além de vender suas próprias coisas em seu próprio site, existe uma enorme quantidade de responsabilidades e configurações e requisitos técnicos. Para começar, você precisará de um site e uma conta de hospedagem. Você também precisará de uma conta de comerciante, como as oferecidas pelo Stripe ou pelo PayPal. Então, você precisará projetar esse site, criar um funil de vendas, criar um ímã de lead e fazer um e-mail marketing.

Você também precisará de software de comércio eletrônico, software de preenchimento, preocupação com armazenamento, atendimento ao cliente e reembolsos. Mas isso não é tudo. Você também precisará de tráfego. Pense na otimização de mecanismos de pesquisa, nos anúncios do Facebook e em outras campanhas de mídia social. É um trabalho árduo, especialmente por conta própria. Você pode optar pela plataforma da Amazon, que pode ser o caminho mais fácil. Mas, novamente, no final do dia, este é um negócio sério, que poderia produzir lucros significativos. Então você está tudo dentro ou não está.

Shopify: Quer construir sua própria loja? Você pode optar por criar uma loja do Shopify. Você também pode instalar o WooCommerce como um plug-in e executar sua loja de comércio eletrônico no seu blog. Você precisará de um certificado SSL e uma maneira de processar pagamentos, mas talvez ache mais fácil começar a trabalhar rapidamente para começar a vender imediatamente.

Cumprida pela Amazon (FBA): Você pode começar a vender na maior loja on-line do mundo e não gastar tempo para criar sua própria infraestrutura ou se preocupar com tráfego. Você precisará pagar uma comissão, mas a maioria dos outros processos será automatizada para você.

Remessa direta: a Amazon oferece uma forma de remessa por envio, mas há outros recursos para produtos de remessa direta que você nunca terá de ver ou manipular sozinho. Você simplesmente precisa fechar a venda. Fornecedores como SaleHoo, Worldwide Brands e muitos outros oferecem um recurso para o envio direto de seus produtos.

Consultoria ou coaching de alta qualidade: você pode vender seus próprios serviços de consultoria ou coaching de alto nível em seu website. Você ainda precisará de um site, conta de comerciante, funil de vendas, ímã de chumbo e muitos outros itens. Mas você pode facilmente ganhar uma quantia substancial de dinheiro de cada cliente, fazendo com que valha a árdua configuração necessária.

Related: Making Money Online: 5 grandes oportunidades de venda on-line para qualquer empreendedor

4. Vender como afiliado
Existem muitos recursos para ganhar dinheiro online como afiliado. Você pode adquirir produtos do ClickBank, da Commission Junction, do Rakuten Marketing, do Share-a-Sale, do Impact Radius e de muitos outros. Além disso, muitas das maiores empresas também têm seus próprios programas afiliados. Faça a sua devida diligência e encontre a empresa certa com um produto ou serviço relevante para o seu público-alvo que você possa vender como afiliado.

Em alguns casos, você precisará de um site ativo com tráfego substancial para ser aprovado. Vender como um afiliado não é fácil, por qualquer meio, mas se você tiver o público, pode ser uma quantia substancial de renda.

Relacionados: Por que as redes afiliadas são tão importantes para o marketing on-line de afiliados

5. Inicie um blog
Se você é sério sobre como ganhar dinheiro online, comece um blog. Blogar é uma das fontes de renda mais fáceis e sustentáveis. Desde que o blog esteja configurado da maneira certa, no nicho certo, com o conteúdo certo voltado para o público certo, e a oferta seja complementar ao conteúdo, você poderá obter uma enorme quantidade de receita passiva em um blog.

Enquanto alguns podem pensar que começar um blog é um esforço árduo, quando você entende os passos precisos que você precisa seguir, fica muito mais fácil. Tudo começa na decisão de escolher um nicho rentável e escolher o nome de domínio certo. De lá, você precisa construir suas ofertas. Você pode facilmente vender coisas como cursos de mini-email, treinamentos e ebooks.

Relacionado: 6 maneiras de transformar seu blog em um criador de dinheiro

6. Email marketing
Se você estiver interessado em marketing on-line, configure o software de e-mail e crie um ímã de lead que pode ser usado em seu funil de vendas. Em seguida, crie essa lista. Costuma-se dizer que você pode esperar ganhar cerca de US $ 1 por assinante por mês. Se você tem uma lista de 10.000 inscritos, isso significa que você pode ganhar cerca de US $ 10.000 por mês. Você precisará fornecer valor e não divulgá-los em todos os e-mails, mas é um objetivo muito viável em um curto período.

Existem muitas maneiras de colocar as pessoas na sua lista. Os ímãs de chumbo são um desses recursos. Por exemplo, você pode criar ebooks, listas de verificação e folhas de dicas. Mas você também pode fazer upgrades de conteúdo, como versões em PDF de um artigo com recursos adicionais, séries de treinamento em vídeo de quatro partes e muito mais. Pense no seu público e no que você pode oferecer para melhor atendê-lo, depois trate-o com algum respeito e você acabará por colher os frutos.

Relacionados: Um dos primeiros funcionários do Facebook explica por que o marketing por e-mail é melhor que o marketing de mídia social

7. Treinamentos de webinars
Webinars são, possivelmente, uma das maneiras mais potentes que você pode fazer uma quantidade exorbitante de dinheiro online. Você precisará de um público para treinar e precisará saber do que está falando. Claro, isso geralmente requer ter um site e alguma aparência de uma presença online. No entanto, as pessoas ainda podem fazer webinars sem tudo isso. Por exemplo, você pode ter uma considerável mídia social seguindo e treiná-los toda semana em algo relacionado à mídia social. Mas você precisará de um produto para incorporar e vender em algum momento. Não se preocupe com isso no começo. Na minha experiência, a melhor plataforma de webinars por aí é o GoToWebinar.

Não importa o método que você escolher para ganhar dinheiro online, entenda que você pode ser capaz de ganhar algum dinheiro rápido, mas para retornos consideráveis, você vai precisar de um valor significativo de suor. No entanto, daqui a um ano, você ficará feliz por ter começado hoje. Lembre-se, o tempo é muito mais valioso do que o dinheiro. Concentre-se na criação de fluxos de renda passiva que liberarão seu tempo para que você possa sair da corrida e concentrar-se nas coisas que importam.